Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidato do PSDB começa a definir ações para sua eventual administração

Artur Neto lidera a intenção de votos em todas as pesquisas realizadas no Amazonas. A confiança na vitória nas urnas no dia 28 de outubro, tem reflexo nas últimas declarações feitas pelo candidato 20/10/2012 às 10:15
Show 1
Candidato Artur Virgílio Neto está confiante na vitória
Mariana Lima ---

A oito dias do segundo turno, o candidato a prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), já começa a traçar asprimeiras ações do governo dele na prefeitura. O tucano afirmou que, eleito, vai executar um plano de metas a ser cumprido nos primeiros cem dias de governo. Nesta sexta-feira (18), o candidato declarou que já discutiu com o vice, Hissa Abrahão (PPS), como será feita a escolha dos secretários.

Artur lidera a intenção de votos em todas as pesquisas. No primeiro turno, o candidato recebeu 385.855 votos (40,55% dos votos válidos) contra 189.861 (19,95%) dados a sua adversária, Vanessa Grazziotin (PCdoB). Neste turno, o candidato recebeu  apoio de três ex-candidatos Henrique Oliveira (PR), Serafim Corrêa (PSB) e Pauderney Avelino (DEM) que, juntos, receberam 294.173 votos.

A confiança na vitória nas urnas no dia 28  tem reflexo nas últimas declarações feitas pelo candidato. Durante caminhada na Zona Oeste, ontem, Artur declarou: “é uma enorme responsabilidade que tenho em governar Manaus e vai ser a melhor coisa que vou fazer na minha vida. É uma questão de honra”.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).