Publicidade
Cotidiano
UNIVERSIDADE

Candidatos no PSC/Ufam 2018 já podem consultar locais de prova no site

Os cartões de confirmação de inscrição estão disponíveis desde ontem (6). As provas serão realizadas no dia 3 dezembro 07/11/2017 às 09:43
Show show show editado vistaaereadocampus
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2018 da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) já podem consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no endereço www.comvest.ufam.edu.br.

As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, das 8h10 às 12h10 (Primeira e Segunda Etapa), e das 8h10 às 13h10 para os alunos inscritos na Terceira Etapa do processo. O fechamento dos portões será às 8h (horário de Manaus).

O CCI contém a indicação do local de prova e os dados pessoais do candidato. Para os que participam da útima fase do processo, também são informados o curso e a língua estrangeira optados pelo aluno. Para ter acesso ao Cartão, o estudante deve informar a série que está cursando, o nome e a data de nascimento.

2.720 vagas oferecidas

Para o ano letivo de 2018, serão oferecidas 2.720 vagas nos cursos de graduação da Ufam, a serem preenchidas pelos candidatos aprovados na terceira etapa do PSC. Destas, 1.895 estão disponíveis no campus de Manaus e as 825 restantes estão distribuídas nos cinco campi situados em Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

A previsão da divulgação do resultado final da Terceira Etapa do PSC é a partir do dia 5 de janeiro de 2018.

*Com informações da assessoria de imprensa