Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidatos sorteiam entrevista ao Jornal A Crítica

Os nove candidatos a prefeitos de Manaus serão um dos destaques das edições de domingo do jornal impresso A Crítica que trará até setembro matéria de página com cada um deles.    31/07/2012 às 21:55
Show 1
Assessores dos candidatos e o candidato Navarro (blusa vermelha) acompanham o sorteio das entrevistas que darão ao jornal A Crítica
acritica.com ---

O prefeiturável Luiz Navarro (PCB) e os assessores dos oito candidatos que concorrem com ele à Prefeitura de Manaus participaram na tarde de ontem, na sede da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), do sorteio de uma série de nove entrevistas que o jornal A CRÍTICA promoverá com cada um dos postulantes ao cargo de Prefeito de Manaus, em outubro de 2012.

A série de entrevistas,  organizada pela editoria de política do jornal impresso,  terá sua primeira publicação no próximo dia 5 de agosto (domingo), com reportagem do candidato do PSTU Herbert Amazonas, o primeiro na lista no sorteio. Em seguida: Pauderney Avelino (DEM) dia 12/08;  Luiz Navarro (PCB), dia 19/08; Sabino Castelo Branco 26/08; Henrique Oliveira (PR) dia 02/9; Jerônimo Maranhão (PMN) 9/09; Vanessa Grazziotin 16/09; Serafim Correa (PSB) dia 23/09 e Arthur Neto dia 30/09/2012.    

A ordem do sorteio com os nomes dos candidatos e os dias em que serão publicadas as entrevistas  foi realizado pelo advogado do setor jurídico da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) Cassius Clai Farias de Aguiar e a diretora de redação Aruana Brianezzi. O sorteio foi feito com tiras de papel, contendo os nomes dos candidatos e as datas das entrevistas. Em separado eram sorteadas as datas e em seguida o nome do candidato, até compor o quadro completo das entrevistas.

Regras

As regras básicas da entrevista foram lidas e distribuídas para o candidato Navarro e demais assessores: Regra 1-  A entrevista com cada candidato ocupará 1 página de domingo do jornal ACRÍTICA (Página A2, entrevista da semana). A mesma versão será divulgada no  portalacritica.com na data da publicação impressa. O conteúdo será editado, em versão resumida, no Manaus Hoje do dia seguinte (segunda-feira). Os demais veículos da Rede Calderaro de Comunicação também terão acesso ao material, para uso de acordo com sua conveniência.  Regra 1- Todas as entrevistas serão gravadas pelo jornal e o candidato terá de responder em tempo real.