Publicidade
Cotidiano
Notícias

Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental passa a receber denúncias via WhatsApp

A Capitania dos Portos pede a colaboração da população no sentido de entrar em contato somente em casos de irregularidades relacionadas à embarcação e sua tripulação ou ainda acidentes de navegação 18/04/2015 às 10:30
Show 1
As denúncias podem ser feitas por meio do telefone (92) 99302-5040, que também funciona como WhatsApp
ACRITICA.COM ---

Para ampliar as atividades de Inspeção Naval voltadas para a Segurança da Navegação, a Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) está disponibilizando o uso do aplicativo de conversas instantâneas "WhatsApp" para receber denúncias de irregularidades  nos rios da Amazônia Ocidental.

A Capitania dos Portos pede a colaboração da população no sentido de entrar em contato somente em casos de irregularidades relacionadas à embarcação e sua tripulação ou ainda acidentes de navegação.

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone (92) 99302-5040, que também funciona como WhatsApp, por meio do qual espera-se receber fotos que balizem ainda mais a decisão a ser tomada, diante algum problema.

A Marinha conta, desde já, com a colaboração da população para garantir a Segurança da Navegação, a Salvaguarda da Vida Humana nos rios e a proteção ambiental dos recursos hídricos da Amazônia Ocidental.

*Com informações da assessoria de comunicação.