Publicidade
Cotidiano
Notícias

Capobiango entrega cargo de diretor da UGP Copa

O corrdenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP) se manisfestou por meio de sua assessoria e disse que falará com a imprensa sobre seu pedido de exoneração somente na quinta-feira (29) 28/05/2014 às 19:11
Show 1
Miguel Capobiango, secretário geral do PMDB
Bruno Strahm Manaus (AM)

Miguel Capobiango Neto pediu exoneração do cargo de coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP) à Casa Civil do Estado no fim da tarde desta quarta-feira (28). Capobiango irá esclarecer os motivos de seu desligamento somente na quinta-feira (29) quando falará com a imprensa.

De acordo com informações de sua assessoria, ele já vinha mantendo conversas com o governador José Melo a respeito do assunto nas últimas semanas.

Secretário geral do Partido da Mobilização Democrática Brasileira (PMDB) no Amazonas, Capobiango esteve à frente da UGP durante todo o processo de demolição do antigo estádio Vivaldo Lima até o fim da construção da nova Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A Arena foi entregue aos cuidados da FIFA na semana passada para a realização dos quatro jogos da Copa do Mundo, que inicia em 12 de junho de 2014.

Mais mudanças no governo

Corre informações de bastidores que a Imprensa Oficial e a Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) podem sofrer mudanças na direção nos próximos dias. Os órgãos atualmente são geridos por Jamil Seffair e Sidney de Paula, respectivamente.


**Mais informações na coluna Sim & Não do Jornal A CRÍTICA de quinta-feira (29)