Publicidade
Cotidiano
Notícias

Caprichoso celebra 99 anos com Ação Social e Show Folclórico

A proposta é oferecer serviços de saúde, higiene, beleza entre outros serviços, à população e a nação azul e branca e proporcionar aos visitantes e aos sócios a festa da cultura popular. 18/10/2012 às 18:09
Show 1
Ação Social no Zeca Xibelão, em Parintins
acritica.com Manaus (AM)

Para celebrar os 99 anos de cultura popular do boi campeão do Festival de Parintins, Caprichoso, a Associação Folclórica promove Ação Social no sábado (20), no Curral Zeca Xibelão, com às 9h com encerramento às 12 e retorno à tarde de 14h às 17h. Um show folclórico do boi Caprichoso celebra o fim do evento no domingo (21).

“Nosso compromisso com Parintins não é só durante os três dias, mas o ano todo, principalmente com o social das nossas crianças e da população que vai receber esse presente do Boi Caprichoso”, disse a presidente do Caprichoso, Márcia Baranda.

A vice-presidente Socorrinha Carvalho, o diretor Administrativo Osmar Andrade e a Escola de Arte "Irmão Miguel de Pascalle" coordenadores do evento contam que a iniciativa quer oferecer serviços à população “Profissionais da área da saúde, manicures, cabeleireiros, assistentes sociais estarão conosco oferecendo esses serviços gratuitamente neste sábado”, disse Socorrinha Carvalho.

Encerramento

No domingo (21) as comemorações continuam com a apresentação de um show folclórico para turistas e sócios. Um grupo de artistas está trabalhando na ornamentação do curral, fantasias e do show que será encenado por mais de 70 pessoas. A estrela maior será o aniversariante, o Boi Caprichoso que abre as portas do turismo no Amazonas mostrando a beleza da festa protagonizada pelos parintinenses.