Publicidade
Cotidiano
Notícias

Carga avaliada em R$ 3,5 milhões é roubada de galpão da TAM

Companhia aérea não confirmou os produtos roubados e nem o valor da carga. A TAM informou apenas que nenhum funcionário ficou ferido. 23/10/2012 às 18:40
Show 1
companhia aérea não confirmou os produtos roubados e nem o valor da carga
Elaine Patricia Cruz Agência Brasil
O delegado Luis Paulo de Oliveira Silva, do 9º Distrito Policial de Campinas, disse à Agência Brasil que cinco assaltantes invadiram o local por volta da 1h da manhã e renderam os vigilantes da empresa de segurança e funcionários da companhia aérea. Ninguém foi preso até o momento.

A companhia aérea não confirmou os produtos roubados e nem o valor da carga. A TAM informou apenas que nenhum funcionário ficou ferido.

Procurada pela Agência Brasil, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) disse que o galpão fica em uma área concedida e que a segurança do local é de responsabilidade da própria empresa.

De acordo com a TAM, a companhia está tomando as medidas cabíveis, além de colaborar com as investigações da Polícia Civil.

O terminal de cargas da companhia aérea TAM, no Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) foi assaltado na madrugada de hoje (23).

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes levaram uma carga de celulares e tablets da marca Apple, avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões, além do sistema de monitoramento. A carga era proveniente de Brasília.