Publicidade
Cotidiano
Notícias

Carro colide com ônibus próximo ao CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus

No momento do acidente, duas pessoas estavam no veículo de passeio, mas conseguiram sair sem ajuda do resgate. Bombeiros foram acionados para procedimento anti-incêndio 21/08/2014 às 13:17
Show 1
Colisão de veículos próximo ao CSU do Parque 10, foi assistida pelo Corpo de Bombeiros.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa São Jorge e um veículo de passeio modelo Wolkswagen Parati, de cor branca e placas JWO-5641, ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), próximo ao Centro Social Urbano do bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h45 da manhã e levaram cerca de quatro minutos para chegar até o local. Segundo os agentes de resgate, no momento da colisão, estavam no veículo menor o condutor e um passageiro. Porém, ambos se retiraram da batida sem a assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou dos brigadistas.


No acidente, a parte da frente do carro utilitário ficou totalmente destruída e o parachoque do veículo ficou preso em pedaços, embaixo da traseira do coletivo. Apesar do susto, não houve grande retenção do tráfego no local, de acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Os bombeiros fizeram o procedimento contra incêndio e depois deixaram o caso sob a responsabilidade da Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com o Manaustrans, uma das vítimas teria ido por conta própria para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, mas seu estado não é grave. O ônibus, que não sofreu danos, continuou circulando após o incidente, e o veículo menor foi retirado por familiares do proprietário.