Publicidade
Cotidiano
Notícias

Casal é preso com drogas no Nova Vitória

Além das drogas apreendidas com Jéssica, o menor de idade, seu companheiro, admitiu a participação na morte de um taxista ocorrida no começo de 2012. 12/01/2013 às 17:36
Show 1
O caso foi registrado no 14º DIP
Bruno Strahm Manaus (AM)

Um casal foi preso em sua residência com drogas e munição no início da tarde deste sábado (12) por policiais militares da 4º Companhia Comunitária Interativa (Cicom) no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. O menor M.S.L., de 17 anos admitiu autoria no assassinato do taxista Marcelo Rodrigues Machado, em janeiro de 2012.

Após receberem denúcia de um morador da área, policiais se dirigiram até a Rua Filadélfia, Nº 73, onde Jéssica Cavalcante da Silva, de 21 anos, namorada do menor, atendeu e permitiu a entrada dos policiais que encontraram meio quilo de pasta base de cocaína, 42 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, três munições intactas para revólver calibre 38 e um quilo de material para mistura de droga.

Assassinato

Aos policiais, o menor assumiu a co-autoria de um crime ocorrido no início do ano passado, quando o taxista Marcelo Rodrigues Machado foi morto com três tiros pelo menor e por mais dois comparsas que foram presos logo após o acontecido.

O motivo teria sido disputa pelo comércio de drogas no bairro, já que, segundo o menor, Marcelo queria tirar ele e seu grupo dos negócios.

Jéssica foi presa em flagrante e encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).