Publicidade
Cotidiano
Notícias

Casal é preso com nove quilos de droga na Zona Oeste de Manaus

O alvo era prender o dono do ponto de vendas, conhecido como Marcelino Batista de Lima, vulgo “caçula”, mas ele não foi encontrado 03/01/2012 às 21:03
Show 1
Shirley Rocha de Lima e Marcolino da Silva, vulgo “Beba”, foram presos com nove quilos de maconha prensada, na Compensa I
Milton Oliveira Manaus

Shirley Rocha de Lima, 44, e Marcolino da Silva, 24, vulgo “Beba”, foram presos por volta das 15h desta terça-feira (3), com nove quilos de maconha prensada, na Compensa I, Zona Oeste de Manaus. Com eles foram apreendidas também, armas e munições.

A droga, segundo policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), estava em três mochilas espalhadas em cômodos da casa de Shirley, em uma estância na Compensa I.

“É uma droga especial, diferente das outras. É mais forte e mais cara”, disse um investigador da Polícia Civil. O alvo era prender o dono do ponto de vendas, conhecido como Marcelino Batista de Lima, 23, vulgo “caçula”, filho de Shirley, mas ele não foi encontrado.

De acordo com as investigações, que duraram três meses, a droga vinha da Bolívia, passava pelo Mato Grosso e chegava a Manaus. O quilo era vendido a 1,8 mil reais no mercado local. Os policiais disseram também, que a quantidade real seria de entre 60 e 80 quilos, e entraram na cidade para abastecer o consumo do réveillon.