Publicidade
Cotidiano
Notícias

Celulares poderão ter conexão de internet três vezes mais rápida

Vivo realiza lançamento de dois novos planos que pretendem melhorar a conexão da internet em várias cidades do país 03/04/2012 às 18:27
Show 1
Maurício Santos explica as novidades da operadora para o Amazonas
Acritica.com Manaus

Os manauaras poderão acessar internet em seus Smartphones e pelos seus modens da Vivo com três vezes mais velocidade a partir desta quarta-feira (4), é o que afirma o Diretor Regional Norte da Vivo, Maurício Santos. A intenção da operadora, segundo Maurício, é aperfeiçoar o sistema de internet e da cobertura no Amazonas, um dos estados com maior cobertura do país. Os planos poderão ser adquiridos em qualquer loja da Vivo do Brasil.

Os planos Vivo Smartphone Ilimitado 3G Plus e o Vivo Internet Brasil 10 Gigas, serviços disponíveis para aparelhos celulares e modens da Vivo respectivamente, foram lançados nesta terça-feira (3) em todo o país e promete aumentar em três vezes a atual velocidade da internet. “Nós estamos oferecendo esses novos pacotes que são os que existem de mais moderno em termos de telefonia móvel mundial”, afirma Maurício Santos.

Melhorias

Segundo Maurício, a operadora irá lançar diversas melhorias para os seus 2.403.615 clientes espalhados por 45 municípios do Amazonas que possuem a cobertura. “Nós iremos, até o fim do ano, levar a cobertura para todas as cidades do Estado. O Amazonas será um dos poucos estados que terá 100% da cobertura da Vivo”, afirma Maurício.

Os planos de 3G Plus funcionarão, inicialmente, apenas em Manaus e poderão ser adquiridos em qualquer loja da Vivo do país.