Publicidade
Cotidiano
PROCESSO SELETIVO

Cetam altera local de prova para 438 candidatos em processo seletivo

Candidatos que fariam prova no Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, no Centro, vão para a E. E. Ângelo Ramazzotti, no Adrianópolis 19/10/2017 às 12:54 - Atualizado em 19/10/2017 às 12:57
Show show cetam
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou nesta quinta-feira (19) que 438 candidatos do processo seletivo 2017, que fariam prova no Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, no Centro de Manaus, tiveram locais de exame alterado.

Para esses candidatos, a prova será aplicada na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, situada à rua Fortaleza, em frente à Praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os referidos candidatos deverão acessar o site www.concursoscopec.com.br para impressão do novo Cartão de Confirmação. A data e horário permanecem inalterados. Os locais de provas para os demais candidatos também permanecem os mesmos.

O processo seletivo para cursos técnicos e cursos de especialização técnica, em nível médio, do Cetam acontece no próximo dia 29 de setembro. Foram 9.508 inscritos na capital e também interior do Estado. São ofertadas 3.623 vagas.

*Com informações da assessoria de imprensa