Publicidade
Cotidiano
OPORTUNIDADE

Cetam seleciona 157 instrutores para trabalhar no Pronatec; confira as áreas

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 23 a 29 de janeiro. Estão disponíveis vagas para Manaus, Autazes, Apuí e Parintins 22/01/2018 às 18:35 - Atualizado em 22/01/2018 às 18:44
Show cetam
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Três editais para seleção de 157 instrutores que vão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas modalidades Formação Inicial e Continuada, Formação Técnica de nível médio e MedioTec, foram divulgados pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) nesta segunda-feira (22).

Os profissionais selecionados vão receber bolsas de ensino que variam entre R$ 28,13 e R$ 35,11 por hora-aula.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular. O candidato selecionado deverá passar por uma capacitação pedagógica e iniciar as atividades em 26 de fevereiro de 2018.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio de Formulário de Inscrição, no período de 23 a 29 de janeiro de 2018. Estão disponíveis vagas para Manaus, Autazes, Apuí e Parintins. 

As áreas de formação com oportunidades são: Nutrição, Computação, Informática, Sistemas de Informação, Desenvolvimento de software, Telecomunicações,Eletrônica, Administração, Ciências Agrárias, Agronomia, Agrimensura, Zootecnia, Logística, Recursos Humanos, Matemática, Física, Engenharias, Psicologia, Serviço Social, Marketing, Relações Públicas, Segurança do Trabalho, Desenho Industrial, Design, Contabilidade, Economia, Letras - Língua Portuguesa, Letras - Língua Inglesa, Comunicação Social, Direito, Arquivologia, Biblioteconomia, Estatística, Biologia e Gestão de Negócios.

Além das contratações, o edital também prevê formação do cadastro de reservas. As orientações gerais, cronograma e demais informações estão disponíveis nos Editais e seus anexos que podem ser acessados no site do Cetam.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade