Publicidade
Cotidiano
Notícias

Chefes do tráfico são presos em ‘Operação Muritinga’ no município de Autazes (AM)

Com a dupla a polícia apreendeu mais de R$ 6 mil, armas e drogas, utilizadas no tráfico de drogas da região 16/03/2014 às 16:17
Show 1
Chefes do tráfico são presos em ‘Operação Muritinga’ no município de Autazes (AM)
Acritica.com* Manaus (AM)

A 1° Companhia da Polícia Militar de Autazes (distante 118 quilômetros de Manaus), realizou a "Operação Muritinga" na Vila do Novo Céu, que resultou na prisão de dois suspeitos, apreensão R$ 6 mil, drogas, armas e munições, na madrugada deste domingo (16).

A ação foi coordenada pelo 2° Ten. Thiago Dantas, a equipe teve como objetivo combater o tráfico de drogas, a Operação foi feita em duas partes: a primeira parte prendeu Diones Souza Cruz de 29 anos, o "Jones", suspeito de tráfico de drogas, na casa dele, a polícia encontrou um revolver calibre 38 e dez munições, entorpecentes e dinheiro.

De acordo com a polícia Jones já cumpriu pena por tráfico de drogas e ameaçava os comunitários da localidade quando o denunciavam à polícia.

Na segunda parte da Operação a equipe prendeu Francimar Furtado França, 24 anos, conhecido como "o Mazinho", que segundo informações da polícia comanda o tráfico de drogas na Vila do Novo Céu em Autazes.

Com Mazinho a polícia encontrou uma quantidade de drogas e seis mil reais em espécie dinheiro que seria proveniente dos pontos de vendas de entorpecente na localidade.

A dupla foi apresentada no 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.