Publicidade
Cotidiano
25º DIP cumpre mandado de prisão

Chester é preso a 22 dias do Natal

Chester Roberto dos Santos tinha um mandado de prisão por ser suspeito de assassinar um homem não identificado com 12 tiros. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). O crime teria sido motivado por disputa entre diferentes grupos que comercializavam drogas 04/12/2012 às 15:03
Show 1
Chester Roberto dos Santos é suspeito de assassinar um homem com 12 tiros
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis do 25º Distrito Integrado de Polícia prenderam, em cumprimento de mandado de prisão, por tentativa de homicídio, Chester Roberto dos Santos. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 16h.

O caso registrado no dia 22 de julho deste ano, aponta que Chester Brito atirou mais de 12 vezes contra a vítima (identidade não revelada). Um dos tiros que atingiu a vítima deixou a bala alojada na região da face. A razão do crime seria uma rixa entre dois grupos rivais que disputavam uma área de comercialização de drogas. 

De acordo com os policiais do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito já possui antecedentes criminais, respondia pelo crime de homicídio e, a partir de agora, responderá também por tentativa de homicídio.