Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cinco pessoas são presas por tráfico após denúncia

Policiais da Força Tática da PM prenderam cinco traficantes do bairro Alvorada na noite desta segunda-feira (24). Eles são criminosos de alta periculosidade que comandam o comércio de entorpecentes na região. 24/09/2012 às 23:24
Show 1
Drogas, dinheiro e celulares foram encontrados com os criminosos
Bruno Strahm Manaus (AM)

Um grupo de policiais militares da Força Tática recebeu denúncia de que cinco pessoas em um veículo Prisma, cor preta, de placa JVZ-6766 disparavam tiros para o alto no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Ao avistarem os policiais, os suspeitos fugiram no carro e o abandonaram ao chegar próximo à Estrada dos Franceses.


Eles foram achados e capturados por volta das 21h desta segunda-feira (24), após uma busca pelas vielas próximas de onde funciona a boca de fumo conhecida como "Caixa D’água", no próprio bairro.

Érico Magalhães,Hellen Leite Santos,Fabiano Nascimento,Mário Roberto Miranda e Thiago Silva portavam cinco celulares, 17 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma cabeça de maconha e R$1.480 em espécie.


De acordo com os policiais da Força Tática, são criminosos de alta periculosidade, que comandam o comércio de drogas no bairro. Todos já tinham passagem pela polícia por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, assalto a mão armada e receptação de material roubado.


Eles foram encaminhados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada onde foi lavrado o flagrante.