Publicidade
Cotidiano
Notícias

Citroën inicia venda do segundo modelo DS no Brasil

Inovador e revolucionário, o Citroën DS5 constitui uma nova etapa no desenvolvimento da linha DS, em perfeita coerência com a assinatura da marca 04/12/2012 às 10:01
Show 1
DS5 propõe definições marcantes de estilo, arquitetura, sensações e requinte
acritica.com Manaus (AM)

A Citroën inicia nesta primeira semana de dezembro as vendas do DS5 no Brasil, modelo top de sua linha distintiva DS.

Inovador e revolucionário, o Citroën DS5 constitui uma nova etapa no desenvolvimento da linha DS, em perfeita coerência com a assinatura da marca, Créative Technologie, e propondo definições ainda mais marcantes de estilo, arquitetura, sensações e requinte.

Segundo modelo da linha distintiva DS a ser lançado no Brasil, DS5 propõe definições  marcantes  de estilo, arquitetura, sensações e requinte. Por meio da utilização de matérias-primas nobres, como couro premium e alumínio bouchonné, modelo oferece o melhor do luxo à francesa.


O modelo traz equipamentos  inovadores  como  o head-up display,  sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela colorida 16/9, câmera de ré, teto panorâmico tipo cockpit com 3 cortinas individuais elétricas,   faróis   bi-xênon   direcionais  com  iluminação  estática  de cruzamento, banco com função massagem, entre outros referências  de  prazer ao dirigir.

O DS5 é equipado com motor THP 165, caixa automática sequencial de seis marchas e conjunto mecânico superior. O modelo oferece garantia de 3 anos e plano de revisões com preços fixos, tem versão única e preço a partir de R$ 124.900,00.


Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil, explica que o DS5 vem para  complementar a gama distintiva da Citroën no mercado brasileiro, ao  lado  dos  esportivos DS3 e DS4, este último com previsão de lançamento para  março  de  2013. 

“Vamos  oferecer a nossos clientes um produto que é sucesso na Europa e referência de tecnologia, prazer ao dirigir e qualidade construtiva”,  afirma  o executivo. Disponível em versão única e com 3 anos de  garantia,  o  DS5  estará  disponível  para  a  venda  em  todas as 167 concessionárias da marca no país.

O automóvel fez sucesso na última edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.