Publicidade
Cotidiano
TURISMO

Clube de viagens promete revolucionar mercado do turismo no Amazonas

No próximo sábado (11) em Manaus, o Clube de Viagens Vips promove festa de lançamento no Tropical Hotel, às 19h 08/11/2017 às 22:54 - Atualizado em 08/11/2017 às 23:11
Show vips
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Após conquistar mais de 2 milhões de clientes em 35 países, o Clube de Viagens Vips, um dos maiores do mundo, desembarca em Manaus no próximo sábado (11), em festa de lançamento no Tropical Hotel, marcada para as 19h. A programação começa com uma Apresentação de Negócios, chamada “APN”, ao custo de R$ 20 por pessoa, com direcionamento a empresários, trade turístico e interessados em conhecer a proposta do clube. Em seguida haverá um coquetel para convidados durante a Travel Party, uma festa para comemorar o início das atividades na capital.

A empresa americana de Dallas, no Texas, acumula 30 anos no mercado de turismo e há 12 anos começou a operar por meio de mídias online, o que projetou e ampliou os negócios a patamares que ultrapassam os U$S 1 bilhão em faturamento por ano. Esse contato direto do cliente com seu próprio aplicativo (fornecido a quem adere ao clube) possibilita inúmeras vantagens, como ter à disposição mais de 25 mil pacotes de viagens prontos com datas pré-estabelecidas. E mais: cada pacote já vem com direito a transfer, passeios e alimentação para maior conforto dos associados. As hospedagens são em hotéis e resorts de categoria 4 e 5 estrelas, e acima.

Para se ter uma ideia da economia que o clubista terá a sua disposição, em relação ao mercado tradicional, basta comparar qual o impacto que o Netflix provocou às locadoras; que o WhatsApp e Skype causaram às empresas de telefonia à longa distância e as mudanças no modo de locomoção das pessoas com o surgimento do Uber.

Para o diretor nacional do Clube Vip, Renan Bastos, essas empresas não inventaram absolutamente nada e, sim aprimoraram um sistema ultrapassado existente. “O Clube veio não só para criar algo novo, mas para impactar e revolucionar o mercado de turismo e tecnologia, com inovações das quais serão apresentadas no evento do dia 11, no Tropical Hotel. O público vai conhecer o novo jeito de se viajar, de maneira mais inteligente, pagando bem menos que o mercado tradicional”, adianta Renan.

Publicidade
Publicidade