Publicidade
Cotidiano
Notícias

Com Felipe, Washington e Fiti, Tufão fecha grupo rumo ao título

Diretoria encerra o ciclo de contratações mas não descarta novos nomes no futuro, até porque o time pensa na Série D do Brasileiro 04/01/2012 às 17:26
Show 1
Amaral é um dos reforços do São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Com auma base formada com jogadores que passaram pelo América em 2010, o São Raimundo aguarda somente a chegada do atacante Washington para fechar o grupo que vai jogar o Campeonato Amazonense 2012. Isso porque o lateral Fiti e o meia Felipe Cristiano chegaram nesta quarta-feira e já estão à disposição do técnico Sérgio Duarte.

Além dos jogadores Rondinelle, Galvão, Amaral, Luis Carlos, Fofão, Rosemiro e Djalma, que passaram pelo América, o Tufão tem no elenco jogadores que trabalharam com Sérgio Duarte no Iranduba, durante a Série B do Amazonense. Do outro lado do rio Negro vieram Magno, Mauricelio, Nailton e Fabiano. Pará veio da última edição do Peladão, enquanto que Rai esteve no clube no ano passado.

Treinando em dois periodos, o Tufão vai fazer uma jogo amistoso na cidade do Careiro Castanho neste sábado, às 16 horas. O jogo vai servir para o técnico Sérgio Duarte avaliar como a equipe se comporta em campo, pois, até agora, a prioridade foi a parte física. O São Raimundo estreia no Amazonense dia 28 contra o Princesa, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba.