Publicidade
Cotidiano
Notícias

Comércio do Amazonas de olho na Páscoa

Data constitui o próximo bom evento de vendas, especialmente de produtos como chocolate 23/02/2012 às 08:14
Show 1
Em março ovos estarão nas prateleiras
Jornal A Crítica Manaus

Empresários de Manaus se preparam para atender os clientes na próxima data comemorativa. Na Páscoa de 2011 o comércio vendeu 18 toneladas de chocolate em formato de ovos.

A rede de supermercados DB estima que venderá de 10% a 12% a mais do que o vendido no ano passado. Por questões estratégicas a empresa não informa quantas unidades ou toneladas de chocolate vendeu, mas a expectativa é de crescimento.

Os ovos vindos grande parte do Sudeste do país devem chegar a Manaus nos próximos dias e estarão nas gôndolas na segunda quinzena de março. De acordo com a assessoria do DB, a indústria tem surpreendido e deve acontecer o mesmo este ano em relação ao formato dos ovos e brindes acoplados ao chocolate. Outro item atraente são os produtos regionais que conquistaram os manauaras.

Bombons finos

A empresa regional Bombons Finos espera um aumento nas vendas nesta Páscoa de 25%. Ano passado foram vendidos 60 mil ovos de chocolates. Além de abastecer as próprias lojas em Manaus, fornece produtos para redes como o DB e ainda importa o produto para Minas Gerais, Rio Grande do Norte e São Paulo.