Publicidade
Cotidiano
Notícias

Comvest divulga gabarito de prova de Conselheiros Tutelares em Manaus

A listagem com os nomes dos aprovados deve sair até a próxima sexta-feira (16) no site da Comissão Permantente de Concursos (Comvest) 14/03/2012 às 20:36
Show 1
A prova faz parte do processo eleitoral
Acritica.com Manaus

Os candidatos a Conselheiro Tutelar de Manaus terão acesso a listagem com o nome dos aprovados até a próxima sexta-feira (16), quando a Comissão Permanente de Concursos (Comvest) irá divulgar a lista. A prova escrita dos pré-candidatos foi realizada no último domingo (11) na Universidade Federal do Amazonas.

A prova é parte do processo eleitoral e somente os candidatos aprovados estarão aptos a disputar a próxima fase. Dos 328 concorrentes nesta etapa, 16% não compareceram para a realização da prova.

A eleição acontece no dia 20 de maio e qualquer pessoa pode votar, bastando apresentar apenas o título de eleitor e documento original com foto. Além dos 45 conselheiros tutelares, serão eleitos mais 45 suplentes. Sem direito à remuneração. Hoje, o salário de um conselheiro está em torno de R$ 4 mil reais. Ao todo, são nove conselhos, sendo oito na zona urbana e um na zona rural.

O gabarito da prova pode ser conferido no site da Comvest.