Publicidade
Cotidiano
Notícias

Confira o resultado do concurso cultural 'Barbie, a princesa e a pop star'

As cinco melhores respostas ganharam kit com uma Barbie e um DVD do lançamento da Mattel 11/10/2012 às 21:39
Show 1
BARBIE, A Princesa e A Pop star
acritica.com Manaus

As cinco respostas ganhadoras são:

1) Janis Lisandra Batista Cruz: "Se eu tivesse a oportunidade de me tornar uma Barbie, seria a Sereia Merliah, do filme Barbie Vida de Sereia, porque não é todo mundo que tem amigas até debaixo d'água, né? ;-)"

2) Denise Soares: "Quando eu era criança meus pais nunca puderam me presentear com uma Barbie. Hoje tenho duas filhas: Angelina Gabiele, que completará 4 anos no próximo dia 28 e Adriane Roberta, que completará 5 meses também no próximo dia 28. Se eu podesse me tornar uma Barbie, eu gostaria de ser a Barbie Butterfly, para levar minhas filhas em lugares inimaginaveis, levá-las em lugares que talvez nunca tenhamos a oportunidade ir."

3) Tatiana Monteiro: "Perguntei da minha filhinha e ela disse Barbie sereia por que queria conhecer as maravilhas do rio negro e surfar na pororoca e ainda saí na capa do Jornal A Crítica."

4) Renata Vieira: "Eu queria ser "Barbie Lago dos cisnes" porque onde eu moro, as ruas já são alagadas que parecem um lago e só faltam os cisnes..."

5) Joelma Lobo: "Tenho seis anos... E amo todas as Barbies, então seria todas uma a cada dia da semana!!! Na segunda seria a Merliah e teria uma vida de sereia. Na terça iria me aventurar como princesa da ilha sendo a princesa Rosella. Na quarta porque não ser uma Barbie moderna escrevendo um belo e secreto diário... Quinta, ah! Que sonho viver em um castelo de diamante... Sexta viver uma fantasia incrível em Fairytopia... Poxa só tenha essas aventuras da Barbie... Ei pessoal da A Crítica, ME AJUDA a ser uma princesa no sábado e uma pop star no domingo..."

Informações

redes.sociais@acritica.com.br

fone: 3643-1226