Publicidade
Cotidiano
Notícias

Congresso em Manaus discute marketing digital e redes sociais

O I Congresso de Marketing Digital e Redes Sociais acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, e apresenta oportunidade de qualificação a estudantes e empresários do novo mercado mais disputado no mundo. Somente em Manaus, já foram registrados 700 mil internautas com cadastro em redes sociais. 28/11/2012 às 17:59
Show 1
Palestrante André Telles
acritica.com Manaus (AM)

Nos dias 5 e 6 de dezembro acontece o ‘I Congresso de Marketing Digital & Redes Sociais’, com a proposta de aprimorar o conhecimento de empresários e estudantes da área sobre a utilização desses novos formatos de mídia e consumo por parte dos usuários conectados. A realização é uma parceria entre a Neotrends, Mega Eventos e Studio 5, acontecendo no Centro de Convenções deste último, localizado na avenida Rodrigo Otávio, Distrito, Zona Sul de Manaus, às 19h.

O valor do investimento é de R$199, disponível com exclusividade no site www.ingresse.com.br/congresso.

Programação

O Congresso terá início com a apresentação do empresário Arnaldo Rocha, da Neotrends - Consultoria em Marketing e Inovação. Ele levanta questões sobre o mercado local, tais como seu tamanho, valores, dificuldade e oportunidades, além de atuar como mediador durante as apresentações dos dois especialistas convidados.

No primeiro dia (05), André Telles reconhecido como o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing, intitulado Orkut.com.

No segundo dia (06) quem assume é Gil Giardelli - Especialista em digital com mais de 12 anos de experiência; professor de pós-graduação e MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).


Assuntos em discusssão

No propósito de contribuir para o crescimento e amadurecimento do mercado local do Marketing Digital, o Congresso discute temas e fatores como a diminuição na resistência no e-commerce; a crescente demanda de profissionais que vem atingindo esse novo mercado; as corretas técnicas e estratégias de atuação, além do esclarecimento de dúvidas e momentos de muito conhecimento e interatividade.

Além de profissionais e estudantes da área de marketing, administração, relações públicas, jornalismo, publicidade, design (e áreas relacionadas), o evento beneficia também empresários e empreendedores, especialmente do segmento de varejo, educação e tecnologia.