Publicidade
Cotidiano
Notícias

Conheça os quatro novos participantes do BBB 12

Analice, Daniel, Fael e Monique. Os novos participantes do BBB foram anunciados na noite da estreia do reality show, nesta terça-feira (10) 11/01/2012 às 19:54
Show 1
Os BBBs deixam hotel e partem para Reality Show
acritica.com ---

Logo após anunciar a estreia do "BBB12" e mostrar a entrada dos 12 participantes na nova casa, o apresentador Pedro Bial contou que ainda nesta terça-feira (10) mais quatro integrantes se juntariam ao elenco do reality show. Os 12 primeiros brothers foram anunciados na última quarta-feira (4). Saiba quem são os novos participantes.

Analice


A mineira Analice, de 26 anos, mora em Belo Horizonte (MG) e se considera alegre, comunicativa, carinhosa e dinâmica: “Mas meu humor é muito instável e sou preguiçosa também”, conta a sister. Atualmente, ela mora em uma república com três amigos: “Minha família é muito doida!”, disse. Analice tem um estilo mais alternativo e confessou ser selvagem na cama.

Daniel


O paulista Daniel, de 31 anos, nasceu em São Paulo (SP) e mora com um amigo. Solteiro, Daniel acredita que suas características o ajudarão na casa do BBB: “Sou companheiro, prestativo, carinhoso e detalhista. Mas também sou verdadeiro e falo tudo na cara da pessoa”, conta. Ele largou uma carreira promissora de modelo na África do Sul para participar do BBB.

Rafael, o Fael


O médico veterinário Fael tem 25 anos e é de Aral Moreira, uma cidade pequena em Mato Grosso do Sul (MS). O brother, que vive em uma região de apenas 10 mil habitantes, conta que quase todos se conhecem no local. “Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, diz Fael, que passa a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda. Fael conta ainda que viajou de avião pela primeira vez só para ir ao Rio de Janeiro participar do BBB.

Monique


Monique, de 23 anos, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. A estudante de Administração mora em Porto Alegre (RS) com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem. Monique confessou que é Gremista de coração e se considera ‘maria chuteira’, “Adoro as pernas de jogadores de futebol. São lindas”, confessou a sister.

Saiba mais sobre os participantes aqui.