Publicidade
Cotidiano
ELEIÇÕES

Conselho de odontologia do Amazonas realiza eleições online pela 1ª vez, nesta sexta (22)

Duas chapas disputam diretoria. Apuração e resultado saem no fim da noite desta sexta-feira 22/03/2018 às 17:28 - Atualizado em 22/03/2018 às 17:33
Show show 1
acritica.com Manaus (AM)

Os cirurgiões-dentistas do Amazonas integrantes do Conselho Nacional de Odontologia do Amazonas votam, nesta sexta-feira, pela nova gestão de 2018-2020. Para esta eleição, duas chapas concorrem à diretoria.

Neste ano, pela primeira vez, o Amazonas fará sua votação online. A partir de 0h01 desta sexta até às 21h estarão abertas as votações à distância. 

Para votos presenciais, as portas do conselho, sediado na Rua Silva Ramos, 71, no Centro, estarão abertas a partir das 8h. Lá, a votação encerra às 19h.

- É a primeira vez que o Amazonas faz esse tipo de votação. O resultado, depois desse método, deve sair por volta de 23h ainda da sexta-feira. A apuração é feita por uma empresa que faz auditoria, para garantir que não haverá fraude - comenta o presidente da Comissão eleitoral, Brigido Torres.


O voto é obrigatório para os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal até 60 dias antes do Pleito Eleitoral, devendo estar quite junto a Tesouraria. 
 

Publicidade
Publicidade