Publicidade
Cotidiano
Notícias

Conversas envolvendo Fabiana marcam a noite no BBB 12

Após os participantes jogarem o jogo da verdade durante o programa ao vivo, a sister virou alvo de conversa 13/03/2012 às 09:13
Show 1
Fabiana fica tensa durante Jogo da Verdade (12/3/12)
uol/bbb ---

Fabiana foi ou a protagonista ou o assunto da maior parte das conversas da noite desta segunda-feira (12), após os participantes jogarem o jogo da verdade durante o programa ao vivo.

Em um primeiro momento, a garota-propaganda se desculpou com Kelly por ter dito que gostaria de disputar a final do "BBB" com Fael quando questionada pelo apresentador Pedro Bial. A mineira se mostrou tranquila, mas depois teve uma crise de choro. Sem explicar o motivo de sua tristeza, se isolou no quarto do líder.

Preocupada com a amiga, Fabiana foi verificar se Kelly estava bem perguntou se tinha feito alguma coisa para a mineira, a resposta gerou uma discussão da relação das duas e a líder disse que se afastou da paulista pois sentiu que a estava sufocando.

Em seguida, foi a vez de Fael conversar com a garota-propaganda. O veterinário não gostou da postura da sister durante o episódio das compras da semana. Os brothers foram acordados na madrugada e tinham que escolher dois entre eles para fazer as compras fora do confinamento. Jonas e Fael foram os escolhidos, mas Fabiana não gostou e disse que é competitiva.

A última conversa da noite da paulista foi com Kelly novamente. As duas já estavam preparadas para dormir no quarto do líder quando retomaram a conversa sobre a relação entre elas. A mineira chegou a dizer que achava que estava fazendo mal para a amiga, mas as duas chegaram a conclusão que o longo período de confinamento está as confundindo e que tudo não passava de um mal entendido.