Publicidade
Cotidiano
Notícias

Copa São Paulo de JR.: Nacional (AM) tem vaga garantida para a próxima edição do torneio

No ano passado, o Leão da Vila Municipal, um dos poucos times do Amazonas que investe na categoria de base, venceu o Campeonato Amazonense juvenil e por isso vai para a disputa pelo sexto ano consecutivo, em 2013 12/01/2012 às 09:24
Show 1
Equipe venceu apenas um jogo em três disputados
Jornal Acritica Manaus

 A vaga da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior já é do Nacional. O clube venceu ano passado, o Campeonato Amazonense juvenil e garantiu a passagem, pelo sexto ano consecutivo, para disputar a competição em 2013.

Um dos poucos clubes  locais que valorizam a categoria de base,  de acordo  com o vice presidente, Gilson Mota,  que garante que o Leão vai continuar investindo nos garotos. Vários atletas da base são aproveitados para participar do time profissional.

“Quando o time chegar, vamos sentar para conversar e convidar alguns jogadores para fazer parte da equipe principal”, disse Gilson.

O dirigente elogiou o trabalho de Darlan Borges a frente da competição e garantiu que o clube deu toda a ajuda para a equipe e, apesar da eliminação ainda na primeira fase, gostou da do desempenho do time dentro das quatro linhas.