Publicidade
Cotidiano
Notícias

Corpo de Alex Deneriaz será velado no Palácio Rio Negro

O enterro está previsto para acontecer na quinta-feira (23) às 16h 22/04/2015 às 18:02
Show 1
Alex Deneriaz deixou saudades nos corações dos amigos
acritica.com ---

O corpo do colunista Alex Deneriaz será velado no Salão Rio Solimões no Centro Cultural Palácio Rio Negro, localizado na avenida Sete de Setembro, no Centro, a partir das 23h, quando chega a Manaus. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado de Cultura, Robério Braga. Segundo ele, o Cerimonial do governo já está cuidando dos preparativos para velório.

O enterro deverá acontecer nesta quinta-feira (23), por volta dass 16h. O local ainda não foi confirmado.

Reverenciado nacionalmente pelo seu trabalho, sua alegria de viver e seu amor pela Amazônia, Alex faleceu aos 52 anos nesta terça-feira (21), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de uma bactéria que se alojou no coração, supostamente durante uma viagem a Barbados, no Caribe.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Alex. "Vivemos agora um momento de dor. Aceitar sua ida tão precoce é difícil. Mas agora ficamos com a saudade e muitas  recordações de momentos felizes que vivemos todos juntos. Vá em paz!", escreveu Fernanda Brasil Calderaro.

"By-By meu querido Alex Deneriaz. Agora entendo a sua pressa de viver intensamente, a sua sede constante de 'celebrar a vida', sempre com uma taça de bom champagnhe por perto. Sua urgência em ser feliz, era como se alguém, lá das alturas, tivesse lhe avisado : -'Corre Alex, teu tempo é curto e aproveita tudo, enquanto podes'. E assim você fazia. De lá prá cá, daqui prá lá, aguardando com ansiedade os próximos segundos",  publicou  Baby Rizzato.

"Que morte mais boba, cara. Que passagem mais tão cedo e tão inexplicável, darling. Agora, só uma certeza : acabaram-se os medos, as dores, as disputas, a pressa. Agora é só descanso e paz! E nossas saudades que serão muitas. Deus já te recebeu! Fica com ele. Amém", completou Baby.
"Sempre que alguém que um amigo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amigos surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. Perplexa estou, muito triste ao receber a notícia. O ente querido se foi. Foram anos de amizade, sempre irradiando alegria quando entrava em nossa casa, com um astral sempre pra cima, minha família neste momento de dor se sensibiliza a vcs irmãos, parentes e amigos. Nossos sentimentos", expressou Islene Botelho Barroso.

"Alex Deneriaz nosso irmão de coração. Sentiremos muitas saudades de você. Oramos para você ficar aqui na Terra, mas Deus preferiu te levar para mansões celestiais. Te amamos e jamais te esqueceremos", escreveu Socorro Braga.