Publicidade
Cotidiano
Polícia, latrocínio, Bahia, Ufam

Corpo de universitária morta na Bahia, chega em Manaus

Acadêmica de Biologia, Natália Duarte, será velada no auditório Franco de Sá, localizado no ICB. Sepultamento deve ocorrer ainda nesta quinta (8) 08/03/2012 às 14:05
Show 1
Universitária Natalia Penhaosa Duarte
Síntia Maciel Manaus

A estudante universitária Natália Penhalosa Duarte, 19, será sepultada por volta das 16h30 desta quinta-feira (8), no cemitério São João Batista, localizado no bairro Nossa Senhora das graças, Zona Sul de Manaus.

O corpo da acadêmica de Biologia, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), chegou a Manaus, às 13h40, desta quinta feira, e seguiu para o auditório Franco de Sá, localizado no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), onde seria velado.  

Natalia foi morta com um tiro na testa, na última terça-feira (6), vítima de um latrocínio – roubo segui de morte -, enquanto caminhava em companhia do namorado Diego Matheus Mello Mendes, pelo bairro Stella Maris, em Salvador (BA), onde o casal participava do 29º Congresso Brasileiro de Zoologia.

Investigações
Ainda na terça-feira, a Polícia Civil da Bahia divulgou os retratados da dupla de assaltantes responsável pelo latrocínio.

Os trabalhos de investigação estão sendo realizados pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), em parceria com a 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.

As aulas do curso de Biologia estão temporariamente suspensas, de acordo com a diretora do ICB, professora Sônia Carvalho, até o sepultamento de Natália, que estava no 5º período do curso de Biologia.