Publicidade
Cotidiano
Notícias

Corpo encontrado em matagal pode ser de engenheiro desaparecido no Amazonas

Mãe de Ken Wheeler, que prefere não divulgar o nome, fez exames para confirmar se cadáver encontrado em matagal é do engenheiro 18/12/2012 às 11:24
Show 1
Ken Wheeler da Silva Araújo está desaparecido desde o dia 28 de novembro
A Crítica Manaus, Am

O corpo não identificado que foi encontrado no sábado (15), em um matagal localizado na rua Bambuzinho, bairro Puraquequara, Zona Leste, pode ser do engenheiro da Petrobras Ken Wheeler da Silva Araújo, 47, que está desaparecido desde o dia 28 de novembro.

Segundo a polícia, o corpo encontrado possui aparelhos ortodônticos superior e inferior, semelhantes aos que eram usados pelo engenheiro. O cadáver ainda está sendo examinado por peritos do Instituto Médico Legal (IML) para identificar há quanto tempo aconteceu o óbito e qual foi a causa da morte.

A mãe de Ken, que pediu para não ter o nome divulgado, veio a Manaus para colaborar com a polícia nas investigações e tentar descobrir o paradeiro do filho. Nesta segunda-feira (17) pela manhã, ela foi ao laboratório de DNA da Polícia Civil, no conjunto Cidade Nova, Zona Norte, onde concedeu material - sangue – para exame de DNA, que será comparado com o do corpo encontrado na rua Amazonas, bairro Grande Vitória. O laudo do exame ainda não tem data determinada para ser expedido.

Aparentemente abalada e acompanhada por duas pessoas, a mãe do engenheiro precisou de ajuda para preencher o formulário  para fazer a coleta de sangue. Ela não quis falar sobre o filho, o desaparecimento e nem sobre as investigações. “Eu gostaria que me entendessem neste momento. Eu estou chocada com tudo isso”, disse.

A  mulher também não falou se ainda tinha esperança de encontrar o filho com vida. Para a família, a falta de informações sobre o caso só piora a situação. “Tudo conspirou a favor da pessoa que sumiu com o meu filho”, disse a mãe de Ken, que está muito abalada com o desaparecimento.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).