Publicidade
Cotidiano
Notícias

Correios abre processo seletivo para estagiários de nível médio e técnico na segunda (3/12)

Serão contratados 10 estagiários, seis que estejam cursando o ensino  médio e, quatro, o ensino técnico em informática, para atuarem na Diretoria Regional dos Correios no Amazonas 29/11/2012 às 16:24
Show 1
Funcionários dos Correios
acritica.com* ---

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) abre inscrições, de 3 a 21 de dezembro de 2012, de processo seletivo para a contratação de 10 estagiários. Seis (6) de nível médio e quatro ( 4) que estejam no ensino  técnico em informática. Ambos para atuarem  na Diretoria Regional do Amazonas (DR/AM), em Manaus. A seleção servirá também para a formação de cadastro.  

Os interessados em concorrer devem estar cursando até o segundo ano do ensino médio ou o ensino técnico em informática numa das instituições conveniadas à ECT (Fundação Bradesco, FucapiI, Ifam e Adcam).

Para se inscrever, é preciso enviar a ficha de inscrição para o e-mail estagio-dram@correios.com.br<mailto:estagio-dram@correios.com.br>, ou entregar pessoalmente na Rua Pará, 885, Ed. José Frota II, 1º Andar - São Geraldo, entre os dias 3 e 21 de dezembro. A ficha de inscrição está disponível no endereço www.correios.com.br/institucional/concursos/correios<http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios>.

São pré-requisitos para iniciar o estágio: a) estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio conveniadas com a ECT; b) ter obtido média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior a "MM" nas disciplinas cursadas no último ano/semestre; e c) ter, no mínimo, 16 anos de idade.

Serão considerados inscritos os candidatos que, durante o período de inscrição, enviarem por e-mail ou entregarem, juntamente com a inscrição, cópias dos seguintes documentos: a) Ficha de inscrição preenchida; b) Histórico escolar atualizado do último ano; c) Declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino, informando o ano que o aluno está matriculado; e d) Cópia legível dos documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas, com a carga horária, se houver.

O resultado final será divulgado no site www.correios.com.br<http://www.correios.com.br/


*Com informação da assessoria de comunicação