Publicidade
Cotidiano
Notícias

Correios de Novo Airão (AM) é assaltado em 35 mil reais

O delegado da Policia Civil do município, Lázaro Ramos, relatou que as portas foram arrombadas com a ajuda de um maçarico e que é possível que os assaltantes tenham entrado pela cobertura, onde há somente uma porta de grade. A Polícia Federal enviou dois agentes para ajudar nas investigações 09/04/2012 às 19:36
Show 1
Correios, agora, também alvo de assaltos
Ana Paula Sena Manaus

Ladrões levam R$ 35 mil da agência dos Correios do município de Novo Airão, localizado a 115 Km de Manaus, o assalto aconteceu no último domingo (8). De acordo com policiais do 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do municipio, a invasão só foi percebida por volta das 7h30min de ontem, quando o gerente chegou ao local. 

O delegado da Policia Civil do município, Lázaro Ramos, relatou que as portas foram arrombadas com a ajuda de um maçarico e que é possível que os assaltantes tenham entrado pela cobertura, onde há somente uma porta de grade.

Segundo a assessoria da Policia Civil, as imagens do circuito interno já foram solicitadas pela polícia, mas, de acordo com o gerente, a agência conta com uma câmera que monitora apenas o setor de atendimento, a movimentação interna e do cofre não têm câmeras de segurança.

A assessoria ainda informou que dois peritos da Polícia Federal foram enviados ao município para apurar o caso.

A previsão é que o atendimento da agência dos correios volte ao normal nesta segunda-feira (09).