Publicidade
Cotidiano
Notícias

Criador do anti-vírus' McAfee' é suspeito de assassinato

A polícia da cidade San Pedro Town, em Belize, aponta John McAfee como sendo o principal suspeito do assassinato de seu vizinho. A vítima, Gregory Faull já havia registrado queixa contra McAfee na polícia afirmando que este havia lhe ameaçado com uma arma em punho. 12/11/2012 às 18:24
Show 1
John McAfee é um dos pinoeiros no desenvolviment de softwares anti vírus
acritica.com Manaus (AM)

Um dos pioneiros na criação de programas anti-virus para computadores, o desenvolvedor de softwares John McAfee é o principal suspeito de um assassinato ocorrido em Belize no último sábado (11).

De acordo com informações do site Gizmondo, o criador do ‘McAfee’ é considerado pela polícia de San Pedro Town, em Belize, como o principal suspeito de ter assassinado seu vizinho, o americano Gregory Faull por razões ainda desconhecidas.

Há algumas semanas Faull havia feito uma queixa formal contra McAfee alegando que este o teria ameaçado na frente de sua casa empunhando armas de fogo. Segundo os vizinhos os dois discutiam com freqüência. A última briga foi por causa dos cachorros de Faull.

Faull foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça por sua empregada no domingo (12) pela manhã. Ela rapidamente acionou a polícia que iniciou as investigações. John McAfee saiu de casa e seu paradeiro é desconhecido.

McAfee

John McAfee é o fundador e criador do ‘McAfee’ anti-vírus e foi um dos primeiros a desenvolver o scanner de vírus em computadores. Sua fortuna já foi avaliada em mais de US$ 100 milhões.