Publicidade
Cotidiano
Notícias

Criança é encontrada morta em igarapé de Manacapuru (AM)

Douglas dos Santos Assis de apenas 8 anos foi encontrado morto próximo ao local onde morava. A familia suspeita de assassinado 08/02/2012 às 16:37
Show 1
Douglas saiu de casa para brincar no útimo domingo (5)
Acritica.com Manaus

Uma criança de apenas oito anos foi encontrada morta no igarapé do Espírito Santo, Comunidade do Vale Verde em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Douglas dos Santos Assis saiu de casa no último domingo (5) para brincar e não retornou.

O corpo de Douglas foi encontrado na última segunda-feira (6) pela irmã de seis anos do menino, próximo ao local onde moram. A mãe da criança afirma que o menino saiu para brincar com outros três adolescentes como o de costume, mas não retornou no horário previsto.

Segundo informações do pai da vítima, o pescador Junior Frazão Assis, o médico que atendeu Douglas afirmou que a criança apresentava sinais de espancamento no rosto e na barriga, além de fratura no pescoço.

O delegado da cidade, Antonio Rodrigues da Silva, abriu um inquérito para saber o motivo da morte da criança. O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que sairá nos próximos dias, ajudará nas investigações.