Publicidade
Cotidiano
Notícias

Crianças que caíram de ônibus em Manaus estão fora de perigo

Após receberem atendimento médico e passarem por exames, as duas crianças que caíram de um ônibus na Zona Centro-Sul passam bem e não correm risco de morte 15/08/2012 às 17:56
Show 1
SAMU atendeu crianças que caíram do ônibus
Bruno Strahm Manaus (AM)

As duas crianças que caíram de um ônibus da linha 122 em Manaus passaram por uma bateria de exames para verificar possíveis danos mais sérios. O acidente aconteceu na rua Maceió, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, nesta quarta-feira (15).

Elas foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento ento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma menina de 12 anos foi encaminhada ao Pronto Socorro Infantil, localizado na Zona Sul. Segundo informações, ela estava clinicamente estável e apresentava somente leves escoriações. Ela foi liberada em seguida e já está com a família.

A outra criança, um menino, foi para o hospital  'Joãozinho', na Zona Leste de Manaus, para ser feito um raio-X para averiguação de possíveis danos neurológicos mais sérios.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), ela está fora de perigo, sem risco de morte. Não foi verificado qualquer trauma mais grave e ele se encontra em observação, sem previsão de alta.