Publicidade
Cotidiano
Notícias

Curso Equipol e Editora Cultural da Amazônia em parceria para concursos

Publicações direcionadas aos milhares de candidatos aos concursos da Prefeitura de Manaus serão lançadas pela editora da Rede Calderaro de Comunicação 04/03/2012 às 13:14
Show 1
Ilcimar Monteiro destaca aspecto estratégico da parceria com a Editora Cultural da Amazonia: divulgação do Equipol
Jornal A Crítica Manaus

O ano de 2012 promete ser de ótimos negócios nos centros preparatórios para concursos públicos. Os editais da Prefeitura de Manaus já estão nas ruas e grandes concursos como os da Receita Federal, Tribunal de Justiça do Amazonas, Polícia Federal e Secretaria de Estado da Fazenda - todos em vias de lançamento - devem manter as salas dos cursinhos lotadas.

Para tirar o melhor proveito desse momento, o Curso Equipol  fechou parceria com a Editora Cultural da Amazônia para oferecer aos candidatos uma ferramenta exclusiva de estudos: os cadernos de concursos.

São dois cadernos em formato tabloide. O primeiro vai trazer questões respondidas e comentadas de Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Administrativo. O segundo vai abordar as disciplinas Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Informática.

O coordenador editorial do projeto, Julio Antonio Lopes, explica que as questões serão direcionadas para o concurso da Prefeitura de Manaus, que está abrindo 2,6 mil vagas para todos os níveis. “Estamos focando nas disciplinas comuns a todos os concursos. É uma forma de auxiliar os candidatos na preparação para as provas”, detalha Antonio Lopes.

O coordenador pedagógico do projeto e diretor do Curso Equipol, Ilcimar Monteiro, destaca que, para a empresa, essa parceria é estratégica uma vez que deixa em evidência a qualidade de seu corpo docente e a expertise de quem atua há 22 anos na preparação de candidatos para grandes concursos.

“Temos uma equipe sólida e com bom tempo de casa. Em todos os concursos, temos alcançado boa aprovação. Temos certeza que essa parceria dará muito certo”, comenta Monteiro. Serão publicados dois cadernos. O primeiro virá encartado na edição do jornal A CRÍTICA que circula na próxima terça-feira, dia 06. O segundo será publicado na terça-feira seguinte, dia 13.