Publicidade
Cotidiano
Notícias

Curto circuito pode ter sido a causa de incêndio em agência da Caixa Econômica, em Lábrea

Para controlar o fogo, os policiais militares do município utilizaram os extintores das viaturas. No momento, não havia nenhum funcionário no local 20/07/2015 às 20:17
Show 1
A ocorrência contou com o apoio de sete policiais militares distribuídos em três viaturas.
Kamyla Gomes ---

Um curto circuito pode ter sido a causa de um incêndio de médias proporções em uma agencia da Caixa Econômica Federal no município de Lábrea, na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 20h, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Laurenio Silva, que integra a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante um patrulhamento de rotina, um policial avistou fumaça saindo do banco. “Quando ele se deslocou para o local, logo chamou outras viaturas para dar o apoio. No momento não se encontrava nenhum funcionário da Caixa”, disse.

Segundo o tenente, a ocorrência contou com o apoio de sete policiais militares distribuídos em três viaturas. “Foram utilizados os extintores dos nossos veículos para que pudéssemos conter o incêndio e evitando maiores proporções, já que o fogo iniciou desde a porta giratória. O incêndio pode ter se originado a partir de um curto circuito na agência”, afirmou.


Parte do forro da agência foi danificado. Foto: Divulgação/PM