Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dado Dolabella afirma que já viveu relação a três

“Eu namorava duas pessoas, era um namoro a três e todo mundo sabia. Se em casal já é complicado, com três pior ainda.” Dado, no entanto, não quis revelar as identidades dos envolvidos 04/04/2012 às 15:08
Show 1
Dado Dolabella brinca de tocar piano na coletiva de imprensa de "Máscaras", no RecNov, zona oeste do Rio (3/4/2012)
UOL/CELEBRIDADES ---

Dado Dolabella viverá um triângulo amoroso com duas irmãs na nova novela da Record, “Máscaras”, que estreia no próximo dia 10. Na trama, as irmãs vividas pelas atrizes Karen Junqueira e Daniela Galli irão usá-lo como reprodutor. O ator afirmou que já viveu essa situação na vida real. “Eu namorava duas pessoas, era um namoro a três e todo mundo sabia. Se em casal já é complicado, com três pior ainda.” Dado, no entanto, não quis revelar as identidades dos envolvidos. Questionado sobre quem eram os envolvidos, o ator, bem humorado, respondeu: "Pôxa, quer me f... então beija! Não posso contar..."

A novela de autoria de Lauro César Muniz discutirá questões de identidade. Questionado sobre quem o ator gostaria de ver desprovido de máscaras, Dado respondeu na lata: "Os políticos com certeza. Gostaria de ver todos em um reality show, de preferência em ‘A Fazenda’”.

Apesar da fama de “bad boy” que o ator adquiriu após diversos escândalos, Dolabella estava receptivo e tranquilo durante apresentação da novela à imprensa nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Ele afirmou que a paternidade lhe deu mais serenidade.

Na trama, Dado será um astrofísico, ateu, filho de um  juiz aposentado e extremamente católico. No entanto, o ator disse que sua fase de ateísmo passou quando ele perdeu o pai. Ele também contou que está tendo aulas de prosódia. “Estou aprendendo a falar mais rápido, pois essas pessoas inteligentes se expressam de forma muita rápida.”

Sobre física, no entanto, o ator disse saber bem pouco. "Eu decoro as fórmulas no texto. As letras... Eu só fazia merda na escola. Durante as aulas de física, eu estava fazendo... física, entendeu?"