Publicidade
Cotidiano
Notícias

Debate da TV A Crítica acontece dia 23 de outubro

De acordo com a coordenadora de jornalismo da emissora, Dalva Andrade, o debate iniciará às 20h (horário local), com uma hora e meia de duração 19/10/2012 às 20:30
Show 1
No debate realizado no primeiro turno pela TV A Crítica, seis candidatos participaram
acritica.com Manaus

A coordenação de jornalismo da TV A Crítica confirmou para o próximo dia 23 (terça-feira), a realização do debate com os candidatos à Prefeitura de Manaus Arthur Virgílio (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB). O programa ocorrerá cinco dias antes do segundo turno das eleições municipais na capital.

De acordo com a coordenadora de jornalismo da emissora, Dalva Andrade, o debate iniciará às 20h (horário local), com uma hora e meia de duração. Ao todo, serão realizados quatro blocos de perguntas e respostas nos quais o eleitor poderá avaliar as propostas dos candidatos. Os dois candidatos já confirmaram presença.

“Esse momento é importante para tirar as dúvidas de quem ainda não decidiu o seu voto”, assegurou, lembrando que a última semana de campanha eleitoral pode ser decisiva.

Ela lembra que durante o debate, os eleitores terão a oportunidade de comparar as propostas de cada prefeiturável e assim, escolher que acreditam ser o melhor para a cidade.