Publicidade
Cotidiano
Notícias

Decretada a Prisão Preventiva de homem encontrado pelado em Apuí (AM)

Marival Almeida Ferreira foi preso na última segunda-feira (2) após andar nu pela cidade ameaçando populares 07/04/2012 às 16:18
Show 1
De acordo com a polícia ele estava ‘aterrorizando’ a população andando despido pelas ruas da cidade e tentando agarrar as pessoas
Acritica.com Manaus

Marival Almeida Ferreira, preso por andar nu pelas ruas de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus) na última segunda-feira (2) teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca do município, Jeferson Galvão. Marival estava completamente pelado e ameaçava agarrar os pedestres que passavam próximos a ele.

Segundo informações da polícia civil, na 67ª Delegacia de Apuí possuem vários registros contra Marival, a maioria por desordem, ameaça e tentativa de homicídio. Até o momento ninguém foi até o local para visitar o preso, que é considerado violento e muito agressivo.

Para auxiliar as investigações, a polícia civil solicitou documentos que serão enviados para o Instituto de Identificação em Manaus. Cópias do processo de homicídio na Comunidade do Arara, localizado em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus) também foram solicitadas.

Marvial permanecerá na Delegacia de Apuí esperando decisão Judicial.