Publicidade
Cotidiano
Notícias

Defensoria pública divulga edital de convocação para a prova do concurso para Defensor Público

De acordo com a convocatória da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), os 2.995 candidatos inscritos deverão realizar a Prova Escrita Objetiva no próximo dia 20 de janeiro 09/01/2013 às 11:55
Show 1
Defensoria pública divulga edital de convocação para a prova do Concurso para Defensor Público
acritica.com Manaus

O Edital de Convocação para a prova escrita objetiva do II Concurso Público de Provas e Títulos ao Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado do Amazonas foi divulgado nesta quarta-feira (9). Todas as provas serão realizadas em Manaus.

De acordo com a convocatória da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), os 2.995 candidatos inscritos deverão realizar a Prova Escrita Objetiva no próximo dia 20 de janeiro, durante o turno da manhã com período máximo de cinco horas para a resolução de cem questões de Direito Constitucional, Tributário, Ambiental, do Consumidor, dentre outros previstos no edital. As provas serão elaboradas pela Fundação Carlos Chagas (FCC),

Os candidatos também deverão responder questões sobre Princípios e Atribuições Institucionais da Defensoria Pública.

Os participantes poderão acessar o local e horário de realização da prova por meio do Cartão Informativo que será enviado por e-mail ou ainda pelo site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.

A listagem completa dos candidatos com os respectivos locais de realização das provas também está disponível na sede da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, localizada na Rua Maceió, 307, bairro Nossa Senhora das Graças, de segunda à sexta-feira, de 8 às 14 horas.