Publicidade
Cotidiano
Notícias

DEHS investiga homicídios no bairro Alvorada

Os dois homens presos são suspeitos das mortes do ex presidiário Manoel Gomes Santos, e do pastor evangélico Rischarles Nascimento Santana, ocorridas no último sábado (19). 25/10/2012 às 20:41
Show 1
DEHS prende suspeitos de assassinatos
acritica.com Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coordenada pelo Delegado Titular Divanilson Cavalcante, investiga a morte de Jair Jarson Pereira dos Santos, 23, vulgo Rodriguinho, e Paulo Ricardo Barbosa Benchimol, 25, vulgo Paulinho, encontrados na rua 9, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste, na última quarta-feira (24) por volta da meia noite, envoltos em plásticos, com uma carta escrita em um papelão.

O Delegado explica que uma das linhas de investigação é o suposto envolvimento deles com a morte do ex-presidiário Manoel Gomes Santos, 27, e o pastor Rischarles Nascimento Santana, 31, no último sábado (19), na estrada do Puraquequara.

De acordo com o Titular da DEHS, as vítimas, com exceção do pastor Rischarles, teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Jair respondia processo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e Paulo respondia por tráfico de drogas.

Ele ressalta que todos os procedimentos serão realizados para elucidação desse crime, “Os procedimentos policiais foram requisitados e iniciados e as equipes da DEHS estão trabalhando em algumas linhas de investigações. Pelo caráter sigiloso das informações policiais, os detalhes não poderão ser revelados inicialmente pelo estado incipiente dos procedimentos”, explica Cavalcanti.

Publicidade
Publicidade