Publicidade
Cotidiano
Notícias

DEHS investiga homicídios no bairro Alvorada

Os dois homens presos são suspeitos das mortes do ex presidiário Manoel Gomes Santos, e do pastor evangélico Rischarles Nascimento Santana, ocorridas no último sábado (19). 25/10/2012 às 20:41
Show 1
DEHS prende suspeitos de assassinatos
acritica.com Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coordenada pelo Delegado Titular Divanilson Cavalcante, investiga a morte de Jair Jarson Pereira dos Santos, 23, vulgo Rodriguinho, e Paulo Ricardo Barbosa Benchimol, 25, vulgo Paulinho, encontrados na rua 9, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste, na última quarta-feira (24) por volta da meia noite, envoltos em plásticos, com uma carta escrita em um papelão.

O Delegado explica que uma das linhas de investigação é o suposto envolvimento deles com a morte do ex-presidiário Manoel Gomes Santos, 27, e o pastor Rischarles Nascimento Santana, 31, no último sábado (19), na estrada do Puraquequara.

De acordo com o Titular da DEHS, as vítimas, com exceção do pastor Rischarles, teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Jair respondia processo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e Paulo respondia por tráfico de drogas.

Ele ressalta que todos os procedimentos serão realizados para elucidação desse crime, “Os procedimentos policiais foram requisitados e iniciados e as equipes da DEHS estão trabalhando em algumas linhas de investigações. Pelo caráter sigiloso das informações policiais, os detalhes não poderão ser revelados inicialmente pelo estado incipiente dos procedimentos”, explica Cavalcanti.