Publicidade
Cotidiano
Notícias

DERFD apresenta mulher suspeita de roubo a taxistas

Daiana Kethlen Rêgo Gama é acusada de fazer parte de qua quadrilha suspeita de praticar assaltos à taxistas em Manaus. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações apresentou Daiana na manhã desta quinta-feira (22). 22/11/2012 às 16:32
Show 1
Daiana Kethlen Rêgo Gama foi presa
acritica.com Manaus (AM)

O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) Orlando Amaral, apresentou na manhã desta quinta-feira (22), Daiana Kethlen Rêgo Gama, 22, suspeita de integrar uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a comércios e taxistas.

Daiana foi presa na última terça-feira (20), por volta das 15h na Rua Rodolfo Teófilo, no Armando Mendes, Zona Norte, por policiais militares. Ela e três homens, ainda não identificados, tentaram roubar um mercadinho, nesse endereço, e roubaram no mesmo dia a uma panificadora na Avenida Atroaris, conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova.

A suspeita foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante por Roubo. Com ela foi apreendido um carro modelo Fiesta Sedã, azul, placas JXR – 0126. Ainda no 6º DIP, dois taxistas a reconheceram como sendo uma das pessoas que os assaltou.

“Ela foi trazida para a DERFD pela participação em roubos e provável latrocínio contra taxistas. Ainda não temos nenhuma informação, que prove a sua participação em latrocínios, estamos investigando”, explica Orlando Amaral, titular da DERFD. Daina será encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.