Publicidade
Cotidiano
Notícias

Diário Oficial publica decisão favorável a São Paulo no caso Oscar

De acordo com a nota, o contrato do atleta com o clube paulista volta a ter validade e vínculo com o Inter é anulado 17/02/2012 às 18:17
Show 1
Oscar pode voltar ao São Paulo
Lance São Paulo (SP)

O meia Oscar, atualmente no Internacional, terá que retornar ao São Paulo. A decisão saiu no Diário Oficial, conforme havia antecipado o LANCENET! na tarde da última quinta e a sentença de 2010, que havia permitido a rescisão de contrato do jogador com o Tricolor, foi invalidada.

De acordo com o advogado Carlos Eduardo Ambiel, que defende o clube paulista no imbróglio, a primeira medida a ser tomada a partir da publicação no diário é a alteração do registro do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, o contrato de Oscar com o São Paulo, válido até o fim de 2012, volta a ser vigente.

O meia declarou, antes da publicação, que não pretende voltar ao São Paulo, pelo menos enquanto Juvenal Juvêncio e sua diretoria estiverem no poder. Caso cumpra a decisão Oscar receberá um salário de 16 mil reais, valor acordado ainda quando ocorreu a primeira decisão jurídica, então favorável ao meia.