Publicidade
Cotidiano
Notícias

'Dilma trabalha por base aliada unida no Amazonas’, diz Braga

Presidente virá ao Amazonas em fevereiro inaugurar três obras; em encontro com Eduardo Braga, ela disse que quer a base aliada unida na eleição de 2014 30/01/2014 às 21:08
Show 1
Senador Eduardo Braga esteve reunido com presidente Dilma Rousseff, em Brasília
acritica.com Manaus (AM)

A presidente Dilma Rousseff recebeu na tarde desta quinta-feira (30), no Palácio do Planalto, o senador Eduardo Braga (PMDB), líder do governo no Senado, para tratar, entre outros assuntos, da vinda dela ao Amazonas, no mês de fevereiro, da prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM) e da pré-candidatura de Braga ao governo do Amazonas. A conversa durou uma hora e quarenta minutos. 

O senador Eduardo Braga disse que a presidente Dilma Rousseff visitará o Amazonas até o final de fevereiro e deve pernoitar em Manaus. Dilma pretende inaugurar três obras que contam com o apoio e recursos do governo federal: A Arena da Amazônia, a linha de transmissão de Tucuruí e a segunda etapa do conjunto Viver Melhor, que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Conforme Braga, Dilma prometeu escalar o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), para coordenar a votação da prorrogação da Zona Franca de Manaus no Senado e na Câmara Federal.

Eduardo Braga também disse que tratou de sua pré-candidatura ao governo do Amazonas e sustentou que a presidente Dilma Rousseff quer a base governista unida no Estado.

Leia mais sobre o assunto na edição desta sexta-feira (31) do jornal A CRÍTICA