Publicidade
Cotidiano
Notícias

Discussão após atropelamento deixa três homens feridos no interior do Amazonas

A confusão começou após um adolescente de 15 anos ter sido atropelado pelo motoqueiro Itamar Pereira dos Santos, 39, na Rua Mandim, bairro Alto de Nazaré, no distrito de Cacau Pirêra, localidade do município de Iranduba (distante a 27 km de Manaus) 08/07/2012 às 19:49
Show 1
Fato ocorreu em Cacau Pirera, localidade do município de Iranduba, distante a 27 km de Manaus
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Uma discussão acabou deixando três homens feridos, numa localidade do interior do Amazonas, na noite deste sábado (7), por volta das 19h. De acordo com as informações da polícia, um homem ficou gravemente ferido e outro acabou preso.

A confusão começou após um adolescente de 15 anos ter sido atropelado pelo motociclista Itamar Pereira dos Santos, 39, na Rua Mandim, bairro Alto de Nazaré, no distrito de Cacau Pirêra, localidade do município de Iranduba (distante a 27 km de Manaus).

Conforme o sargento PM Tenório, após saber que o filho tinha sido vítima de atropelamento, pelo condutor da motocicleta, o agricultor Jânio Forte Barroso, 33, teria começado uma discussão com o motociclista. “Eles partiram para briga corporal. O seu Jânio estava armado com uma faca e atingiu o rapaz da moto com uma facada”, afirmou.

O sargento contou que familiares do suspeito de atropelamento souberam da confusão e vieram ajudar o familiar que ficou ferido. “Aí foi quando dois parentes do motoqueiro se envolveram na situação e também foram feridos com facadas”, disse Tenório.

Segundo o PM, um dos familiares, o Claudecir Rodrigues Pereira, 25, ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital geral do município de Iranduba. “Ele foi ferido com pelo menos três facadas e o seu estado é grave”, contou.

Antonio Pereira dos Santos, 47 anos, outro familiar, também foi atingido com facadas pelo corpo. Ele foi atendido na unidade hospitalar de Iranduba e liberado pela equipe médica.

De acordo com as informações da polícia, Jânio Forte Barroso, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e encaminhado para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, onde o caso foi registrado. O filho de Janio, que foi atropelado, teve ferimentos leves e passa bem.

O motociclista foi internado e será ouvido no 31º DIP quando receber alta médica. O estado de saúde dele é considerado estável, conforme as informações do sargento Tenório.

A Polícia Civil investiga o caso.