Publicidade
Cotidiano
Notícias

Discussão entre irmãos termina em morte

Daniel Silva Matos atirou na cabeça de seu próprio irmão na madrugada deste sábado (15) e fugiu. Carlos Lirra Bayma é o principal suspeito de assassinar Elisangela de Lima Corrêa, ele também está foragido. Ambos os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 15/12/2012 às 09:56
Show 1
Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
Bruno Strahm Manaus (AM)

Uma discussão entre irmãos terminou em morte na madrugada deste sábado (15) na Rua 6, do bairro São José, Zona Leste de Manaus. Idataniel Silva dos Santos, 39, levou um tiro na cabeça do próprio irmão, Daniel Silva Matos que fugiu após o acontecido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com testemunhas, por volta de 00h30 os irmãos conversavam na casa da vítima, quando após um desentendimento de razão ainda desconhecida, Daniel saiu da residência, e quando voltou alvejou o irmão na cabeça.

Morte na Compensa

Um mulher identificada como Elisangela de Lima Corrêa foi morta com um tiro no rosto. O principal suspeito é Carlos Lira Bayma, de 36 anos. O crime aconteceu por volta de 20h50 de sexta-feira (14) na casa de Elisangela, Beco Franco, Compensa II.

Não se sabe qual era a relação entre os dois, mas Carlos era morador da Rua São Paulo, nº 89, na Compensa I e sumiu após o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

**Informações do repórter Florêncio Mesquita