Publicidade
Cotidiano
Notícias

Divulgados prazos dos procedimentos de posse dos aprovados no concurso do TJAM da 5ª sub-região

Os prazos foram divulgados esta semana pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM, que coordenou o concurso. Os concursdos deverão entregar os documentos necessários e uma série de exames, além de passarem por um curso de capacitação. 09/10/2012 às 16:23
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas
acritica.com Manaus (AM)

Os candidatos aprovados no Concurso Público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para os municípios de Apuí, Borba, Humaitá, Manicoré e Novo Aripuanã, que formam a 5ª sub-região do Estado, deverão passar por avaliação na Junta Médica no período de 15 a 31 de outubro e apresentar seus documentos na Divisão de Pessoal do Tribunal entre os dias 15 de outubro e 07 de novembro.

A assinatura do termo de posse também deve ser feita na Divisão de Pessoal até o dia 08 de novembro.

A avaliação na Junta Médica vai ser realizada no período de 15 a 31 de outubro, sendo de 8h às 14h, nas terças; de 11h às 14h, nas quintas; e de 08h às 14h, na sexta-feira.

Os atos de nomeação podem ser visualizados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 1088, de 08 de outubro de 2012, páginas 01 e 02.

Quanto à apresentação de documentos, os mesmos deverão ser entregues na Divisão de Pessoal do TJAM, entre 15 de outubro e 07 de novembro, no horário do expediente forense.

Os novos servidores passarão por uma capacitação inicial, na sede do TJAM, em Manaus, nos dias 05 a 09 de novembro. O objetivo é desenvolver competências relacionadas aos temas abordados, impulsionando uma atuação profissional ética e autoconfiante.

A capacitação será ministrada por instrutores do próprio TJAM, que ministrarão os conteúdos de modo a enfatizar a prática do trabalho cotidiano na instituição. O curso atende as exigências da Resolução 126 do CNJ quanto à capacitação funcional e judicial dos servidores ingressantes e faz parte de um programa de ações de formação continuada, desenvolvidas pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor.


Exames necessários

* Exames de sangue, hemograma, uréia, creatina, glicemia de jejum, lipidograma, ácido úrico, TGO, TGP, fosfatase alcalina, gama GT, bilirrubinas (total e frações), EAS (urina Tipo I);

* Exame parasitológico;

* Radiografia de tórax (PA e Perfil);

* Eletrocardiograma com laudo;

* Ultra-sonografia abdominal total;

* Atestado de sanidade física;

* Atestado de sanidade mental e avaliação oftalmológica.

Documentos que deverão ser entregues

* Cópia do PIS ou PASEP;

* Cópia da Identidade (RG) e CPF;

* Cópia do título de eleitor e dos dois últimos comprovantes do cumprimento das obrigações eleitorais;

* Cópia do comprovante de residência do local para onde o candidato prestou o concurso;

* Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Informática ou Ensino Fundamental em instituição reconhecida pelo MEC, de acordo com o cargo para o qual foi nomeado;

* Cópia da certidão de casamento;

* Cópia do comprovante das obrigações militares, se do sexo masculino;

* Cópia de certidão negativa de antecedentes cíveis e criminais do Tribunal de Justiça do Amazonas, do Tribunal Regional Federal e da Polícia Federal;

* Declaração de bens (formulário disponível na Divisão de Pessoal);

* Declaração que não é titular de cargo, emprego ou função pública;

* Cópia do comprovante de conta bancária (Banco do Brasil ou Bradesco);

* Fotografia recente 3x4 cm;