Publicidade
Cotidiano
PARANÁ DA SERPA

Dois homens são baleados e desaparecem no rio Amazonas, em Itacoatiara

Caso ocorreu na comunidade Paraná da Serpa. Corpo de Bombeiros iniciou hoje as buscas pelas vítimas 09/03/2018 às 10:41 - Atualizado em 09/03/2018 às 10:59
Show show itacoatiara
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

Dois homens foram baleados e desapareceram no rio Solimões, na região da comunidade Paraná da Serpa, no município de Itacoatiara, a 271 quilômetros de Manaus. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros iniciou nesta sexta-feira (9) as buscas para encontrá-los.

De acordo com o soldado Denis Ferreira, dos bombeiros, o apoio nas buscas pelos desaparecidos foi solicitado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (8). As duas vítimas, identificadas como Emerson Marinho Miranda e Alesson Pinheiro Gomens, sumiram no último 25 de fevereiro após serem atingidos por disparos de arma de fogo.

“São buscas submersas e em superfície. A equipe de merguho partiu na manhã de hoje (9) em direção ao município de Itacoatiara para realizar as buscas”, finalizou o soldado Denis Ferreira.

O desaparecimento das duas vítimas é investigado pela Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Interativa de Itacoatiara.

Publicidade
Publicidade