Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dois homens são presos transportando mais de trinta quilos de cocaína em município do AM

Policiais Civil dO 56º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam dois homens que transportavam cocaína em um barco no município de Jutaí. A operação contou com a colaboração da polícia militar. 23/10/2012 às 21:46
Show 1
Trinta e três quilos de cocaína apreendida
acritica.com Manaus (AM)

O 56º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceira com policiais militares prenderam nesta terça feira (23) em flagrante às 9h, dois acusados de tráfico de drogas dentro do barco ‘Deus de Aliança’ no município de Jutaí, a 751km de Manaus.

Após três meses de investigações os acusado foram presos em flagrante durante operação de policiais de Jutaí. Nazareno Gama Ruiz (41) e Marcelo Gomes Pereira (31) foram presos dentro do barco Deus de Aliança onde transportavam 33 quilos de cocaína.

Marcelo, em depoimento, disse que a droga tinha sido transportada do município de Tabatinga e seria entregue em Manaus onde iria receber o valor de R$ 10 mil pelo transporte. Ainda em depoimento, eleconfessou transportar entorpecentes para o exterior.

Os acusados foram presos e autuados pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. A droga será incinerada no próprio município.